Serviços

Outbound e Inbound Marketing

Vamos conversar com essas pessoas, entender melhor o que elas querem e converter um desejo em compra. Cada cliente deve ser tratado com seu devido valor!

Prospecção Ativa

Ter um cliente de valor requer sempre primeiro contato e muitas vezes uma prospecção ativa. E para isso, é necessário saber identificar formadores de opinião e tomadores de decisão dentro de uma empresa, ou encontrar o consumidor final que esteja realmente interessado em seu produto ou serviço.

E-mail Marketing

Mesmo sendo uma ferramenta bastante antiga, ainda hoje o e-mail é uma das principais ferramentas de comunicação entre as pessoas e empresas. Por isso, saber engajar esse público com mensagens relevantes, sem incomodá-los, é uma excelente maneira de obter resultados.

Criação de Conteúdo

Cada vez mais os usuários estão buscando marcas que agreguem valor a eles e não apenas mensagens soltas em contextos inapropriados. Por isso, a criação de conteúdo é muito mais do que uma ação pontual, retrata uma estratégia de marca que vai criar personalidade a ela e engajar cada vez mais as pessoas a sua volta.

Chatbots

A Inteligência Artificial, aliada ao Machine Learning, são ferramentas que vieram para ficar e certamente ditarão o nosso futuro. Entre outras funcionalidades dessas tecnologias, adotá-las como forma de automatizar o relacionamento com o cliente e as vendas, é uma maneira muito inovadora, eficiente e eficaz para garantir resultados a sua organização.