Serviços

CRM e BI

Com uma estratégia de marketing e vendas traçada, é necessário organizar nossos dados e implementar novas ações corretivas e de melhoria para os processos. É hora de estruturarmos nossas prospecções, priorizarmos nossos clientes e usarmos as informações a nosso favor.

Custumer Relationship (CRM)

Após todo um plano de marketing e vendas traçado e em execução, é importante adotarmos medidas de CRM para gerenciar os contatos, a carteira de cliente e as estratégias de relacionamento.

Business Intelligence (BI)

Mexer com marketing digital significa gerar uma quantidade imensa de dados, muitas vezes em tempo real, que se não bem trabalhados não servem de nada e não contribuem para melhorias nas estratégias. Para isso, o BI representa uma área para tratar essas informações e tomar decisões mais inteligentes.

Gestão e Monitoramento de Leads

Leads são oportunidades e contatos que ainda não fecharam efetivamente uma venda. É necessário ter toda uma estratégia de abordagem, controle e gestão para priorizar esses potenciais clientes em busca de conversão e fidelização.

Pesquisa e Análise de Mercado

Nenhum bom marketing nasce sem uma análise de mercado. E muitas vezes enxergamos essa ação como projetos extremamente caros e complexos; o que podem ser, mas não é uma regra. Existem inúmeras maneiras de conhecer o seu público e tomar as melhores decisões organizacionais para satisfazer as necessidades de seus consumidores.